quinta-feira, 5 de junho de 2014

CAPITULO 3 - A LENDA É VERDADEIRA

Os corredores de Ungry estavam vazios somente Wrile Orion, se encontrava lá no seu escritório, fazendo analise do plano de aulas do primeiro trimestre. Quando passou para o próximo relatório, veio em sua direção uma figura tremula, era apenas Noel Tomasio.
            Enquanto ele recuperava a respiração, Wrile o olhava fixamente e disse:
            - O que aconteceu? – bufou ele.
            - A lenda é verdadeira, existe um herdeiro de Tom Locky – Disse ele animado.
            - Eu sei o nome dela é Kate Locky.
            - Mas como o senhor sabe?- perguntou Noel.
            - Fui eu que mandei a carta para ela.
            - Mas, eu pensei que ninguém soubesse – Disse Noel.
            - Eu prometi para o avô dela que ela viria para Ungry.
            Assim cessou a conversa entre o mestre de Ungry, e seu grande amigo Noel Tomasio. Wrile Orion a pessoa mais misteriosa de Hastro, Wrile berrava os cinquenta á sessenta anos, mas a sua aparência indicava bem mais, quando jovem teve como tutor Tom Locky, Dani Seff, Vine Rubro e Alec Griffons, tinha tudo para ser uma pessoa má, mas o destino o fez a pessoa mais respeitada de Hastro, há quem diz que ele esta a procura de um herdeiro há anos e que venera Tom Locky em segredo, mas é só especulação a verdade ninguém conhece.

            Noel Tomasio olhava para o seu chefe em seu escritório privado, com mobília do século dezoito, e carpete persa. Enquanto Noel o observava, Wrile pensava em como seria dali para frente, com um Locky, no seu colégio sabia que teria revolta, briga e até desejo de vingança, mas era algo que a pobre menina teria que passar se quiser descobrir o seu horrível destino que lhe espera á mais de quarenta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário