quinta-feira, 5 de junho de 2014

ANTES

Há muito tempo atrás, existiu um bruxo muito malvado e perverso conhecido como Tom Locky ele nasceu na escuridão e com a morte que sempre o acompanhava.

Tom quando era  jovem conheceu Dani Seff, um jovem bruxo e lutador mágico. Ambos sabiam que a lenda dos Seffs era verdadeira. Eles se juntaram para terem em suas mãos o imenso tesouro dos Seff’s.

Segundo a lenda: O reino de Hastro no ano de 343 d.c estava em uma revolução o rei Dorian Seff , com medo de ficar pobre, roubou todo o dinheiro do reino e colocou na cripta da família que tem riquezas desde 86 a.C.

Segundo a lenda havia algo mais dentro da cripta, um livro que se esconde dos parvos há mais de dois mil anos. Dorian tinha dois filhos, que eram mestrados em magia, então pediu para os filhos que trancassem a cripta e fugissem para bem longe desse reino para não morrer.

A lenda diz que, elas trancaram com um feitiço, que somente aquele que procura o tesouro não para enriquecer ou para mostrar bravura e sim aquele que quer provar o seu valor, a sua honestidade e a sua força ao mundo teria o tesouro.

Quando a revolução acabou Dorian foi preso por conspiração e furto. As fadas com medo de ele revelassem os segredos sobre o mundo mágico, o torturaram até a sua morte. Seus filhos procriaram bem longe daquele reino perto da Alemanha e França onde construíram a sua família.

Tom e Dani inúmeras vezes tentaram conseguir o tesouro, mas não conseguiram. No Monte Everest o ministério de Hastro condena a morte de Tom Locky. Dani insatisfeito por não ter conseguido toda aquela riqueza teve a coragem de denunciar o seu parceiro e grande amigo com isso conseguiu uma recompensa de 10 milhões de dobrões de ouro.

  Depois, de preso Tom Locky, jurou vingança, para todos que lhe fizeram mal. E um dia o herdeiro dele irá acabar com Hastro coma sua ira e sede de vingança, e que os seus traidores sentiram tudo que Tom Locky sofreu na sua morte. Tom Locky morreu enforcado na praça central de Hastro e seu corpo foi sepultado em frente da mansão dos Locky, com uma mensagem cruel e inexplicável.

Ninguém entendeu a ameaça, pois não sabiam da existência do seu único filho e herdeiro legítimo, Cornelius Locky foi criado pela a sua tia, que colocou nele que o seu pai era a destruição de Hastro e de sua própria família, assim Cornelius foi criado com ódio e rancor de seu pai e sem saber quem era a sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário